sexta-feira, 24 de junho de 2011

Praga x Rio - A Fada Verde 'The Green Fairy'

Senhoras e Senhores, Ladies and Gentlemen!

Essa postagem tem uma versão em inglês especial para os amigos que encontramos em Praga e nos acompanharam em nossa aventura noturna!
This post has a special english version dedicated to the new friends we found in Prague that join us in our night adventures!

Bem,

Primeiramente, descobri que eu ainda não estava em Praga, até que eu provei algo que há muito suscita minha curiosidade.
Como alguns já sabem, eu adquiri um produto destes recentemente. Contudo, por não ter conhecimento sobre como se preparar, eu passei adiante.

Mas a verdade é: O BAGULHO É MUITO DOIDO! O sabor do anis que fica na boca é demais! Diferente do shot, a fada verde não desce queimando! E o preparo, a dança das chamas... é simplesmente espetacular.

Não sou bom escritor. Para tanto, gravei o preparo. Aproveitem!

Well,


Firstly, I discovered I wasn't in Prague, until I tasted something that raised my curiosity.
As someones already know, I adquire one of tihs recently. However, haven't knowledge about how to prepare, I passed ahead.


But the truth is: THE STUFF IS VERY CRAZY! The flavor of anise that stays in the mouth it's awesome! Unlike the 'shot', the green fairy don't burn down! And the preparation, the dance of the flames... it's simply spetacular.


I'm not a good writer. For that, I recorded the preparation. Enjoy!




Abraços hugs:
Tipo_rei;
The Wolf Pack.

Paz e Prosperidade!
Peace and Prosperity!
M. O-AK

Nenhum comentário: